Mensagem do coração

21 dez

Existem VIAGENS e VIAGENS ..Nos últimos tempos tenho “passeado” por terras que só a mim dizem respeito. Será que isto existe mesmo?

Não creio.

Acho que quem se dedica e explorar a alma humana tem débitos com o pequeno, mas importantíssimo, grupo de ouvintes que lhe dá atenção.

O ano chega ao fim e é quase certeza que ainda me farei presente neste espaço.

“…Coisa que gosto é poder partir…melhor ainda é poder voltar quando quero!”

“Chegar e partir são só dois lados da mesma viagem…E a plataforma desta estação é a vida…”

“Pois seja o que vier…venha o que vier…Qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar…” Milton Nascimento é o poeta da vez . E eu fico agradecida pela contribuição!

Viajo, sim, mas não demoro.

Por mais pessoal e subjetiva que seja uma experiência, ela reverbera em pessoas que nem sequer chegamos a suspeitar…

Qualquer dia a gente vai se encontrar…

5 Respostas to “Mensagem do coração”

  1. zek004gul 21 de dezembro de 2011 às 19:28 #

    Pr’onde foi Dinah?
    Ninguém sabe, ninguém viu.
    Seja dia de mormaço, faça sol, faça chuva, chuvisco, seja verão, veranico, degelo, caiam as folhas, haja tempestade de granizo, borrasca, nevasca, tsunámi, terremoto, chuva de meteoros, vento solar, enchente levando tudo pelo caminho, apareça aurora boreal, caiam as folhas, nasçam novos brotos e apareçam botões novinhos em folha, pojadas ou fenecidas as amoreiras,… há que postar alguma coisa.
    Tudo bem.
    Mas – e eu tô avisando – se num belo dia aparecer por aqui ceciliameirelianamente dizendo:
    “Eu canto porque o instante existe
    e a minha vida está completa.
    Não sou alegre nem sou triste:
    sou poeta.”,
    eu vou dizer que não é bem assim.
    ………………..
    Com um carinho todo especial.

    • zek004gul 21 de dezembro de 2011 às 19:32 #

      Bem sabes que esse comentário deveria vir antes dessa tua última postagem.

      • dinah 21 de dezembro de 2011 às 20:03 #

        Bem sabes que ele veio….apenas a publicação se atrasou!
        Calou fundo!!

  2. Bel 21 de dezembro de 2011 às 20:11 #

    Estou sem palavras… e você sabe o motivo. Mas mesmo sem palavras, estou AQUI. E com certeza, amiga, a gente ainda vai se encontrar. E muito!!!
    Boa viagem, e dê notícias sempre!!!
    Amo você!

  3. zek004gul 23 de dezembro de 2011 às 13:30 #

    Pra não dizer que eu passei todo ano sacaneando Bel e Dinah, segue Clair para me redimir…
    (Nem só de Chico, Caetano, Aldir e João do Vale a gente vive.)

    Saudações natalinamente atéias.

Deixe um comentário

